Mobile (aplicativos e SMS) - tecnologia iOS, Android e Windows 8.



A Coleta de dados via dispositivos móveis (smartphone ou tablet) é um método cada vez mais popular. Esses dispositivos oferecem maneiras inovadoras para coletar dados independentemente do tempo e da localização do entrevistado. Além da alta penetração dos dispositivos móveis, outra vantagem é o tempo de resposta mais rápida e a possibilidade de alcançar públicos-alvo que anteriormente não se conseguia atingir.

Vantagens: Alto alcance, baixo custo, rápida resposta, confiável, anônimo, resposta por geolocalização e outras.

On-line (site com área restrita, API's, web plugin, aplicativos em redes sociais e totens)



Está se tornando uma ferramenta de pesquisa fundamental para uma variedade de campos de pesquisa, incluindo marketing e estatísticas de investigação de comportamento social e para outros cenários.

Vantagens: Pesquisas na web são mais rápidas, mais simples e mais baratas. Pesquisas on-line podem ser adaptadas para a qualquer situação e o período de coleta de dados é significativamente reduzido, pois todos os dados podem ser coletados e processados em pouco tempo ou em tempo real.

Email MKT



Um email é enviado aos internautas para que acessem o formulário.

Vantagens: Alta penetração, bem segmentada, custo muito baixo, fácil customização, pois muitas empresas já utilizam esta ferramenta para se relacionar com os clientes.

Clientes

  • embratel
  • botafogo
  • l
  • mongeral
  • unimed
  • embratel
  • botafogo
  • mongeral
  • unimed
  • unimed
  • unimed
  • '
  • embratel
  • botafogo
  • l
  • mongeral
  • mongeral